sexta-feira, 7 de março de 2014

UMA AJUDA PROFÍCIONAL SEMPRE VEM BEM A CALHAR !!!

Desintoxicação

A pele é o nosso terceiro rim. Pela pele são eliminadas muitas impurezas que se formam no organismo. Os tratamentos que estimulam a produção e eliminação do suor ajudam a eliminar líquidos e toxinas pela pele. 
Esfoliação com Sal ou Fubá
ESFOLIAÇÃO COM SAL OU FUBÁ

MODALIDADES
Esfoliação com Sal
Estimulamos a circulação periférica e as terminações nervosas através da ação mecânica do sal.  O resultado é a livre circulação sangüínea e a eliminação de substâncias tóxicas. Ao mesmo tempo, obtemos uma aparência saudável e melhor estética em toda a pele.
Banho de Luz                                                                                               
O Banho de Luz foi inventado pelo brilhante médico americano John Kellogg, inventor dos flocos de milho, e pelo inventor da lãmpada Thomas Edison.
Uma cabine de madeira aquecida com lâmpadas incandescentes aumenta a temperatura corporal e produz transpiração, eliminação de toxinas e redução de medidas.
Sauna Finlandesa
SAUNA FINLANDESA

Saunas
- Sauna Úmida
Trata-se de um ambiente especial para promover a limpeza das vias respiratórias e seios da face congestionados. Alivia sinusites, bronquites e outras afecções das vias aéreas superiores. Também é relaxante e desintoxicante.
- Sauna Finlandesa
Projetada na Finlândia para aumentar a resistência geral e imunológica, além de ser um meio de desintoxicar e eliminar excesso de líquidos acumulados no corpo, acelera o metabolismo e é complemento para redução do peso e medidas corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário